Aguarde...

Benvindos Armação de Pêra

Notícias

ADMISSÃO DE PESSOAL EM REGIME DE CONTRATO DE TRABALHO DE ASSISTÊNCIA BALNEAR

- 7 (Sete) Nadadores Salvadores (M/F)
- 1 (Um) Vigilante (M/F)
- Local: Praia de Armação de Pera.
- Categoria: Assistente Operacional.
- Remuneração ilíquida mensal: 4.ª Posição remuneratória, nível 4 da Tabela Remuneratória Única, referente à categoria de Assistente Operacional - 635,07€ (seiscentos e trinta e cinco euros e sete cêntimos).
- Candidaturas: Deverão ser efectuadas através do preenchimento de formulário de candidatura próprio a ser entregue na Secretaria da Freguesia de Armação de Pêra, durante o horário de expediente (9h00 às 16h00) ou enviado por correio com aviso de receção, dirigido ao Sr. Presidente da Freguesia de Armação de Pêra.
As candidaturas deverão ser acompanhadas, sob pena de exclusão, de: Curriculum Vitae; Certificado de Habilitações Literárias e de Cartão de Nadador Salvador Válido (documento não exigido para Vigilante).
- Habilitações Literárias Exigidas: Escolaridade mínima obrigatória, havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, comprovada por documento da entidade patronal, tal como previsto no n.º 2 do art.º 51 da Lei n.º 12-A/2008 de 27 de Fevereiro.
- Método de Seleção: Avaliação Curricular e Entrevista Profissional.
- Prazo de Candidatura: É de dez dias a contar da data de publicação deste aviso no Jornal “Correio da Manhã”.

E, para que ninguém possa alegar desconhecimento, publica-se este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos de costume, publicados no sítio electrónico da freguesia (www.jf-armacaodepera.com) e no jornal, “Correio da Manhã”.

E eu, Jorge Manuel Silva Guerreiro Nunes do Rosário, Secretário o subscrevi.

Armação de Pera, 10 de abril de 2019

O Presidente da Junta de Freguesia
Ricardo Jorge dos Santos Pinto

ADMISSÃO DE PESSOAL EM REGIME DE CONTRATO DE TRABALHO DE ASSISTÊNCIA BALNEAR Administração 10/04/2019



Ver Todas