Aguarde...

Benvindos Armação de Pêra

Mensagem presidente A.F.

Caros Fregueses,

É com enorme satisfação que apresentamos aqui mais um marco importante no prosseguimento do cumprimento do nosso compromisso eleitoral para com todos os Armacenenses que nos deram, mais uma vez, o seu voto de confiança nas últimas eleições municipais.

De facto, o lançamento do site oficial da Junta de Freguesia de Armação de Pêra vem na sequência de uma prática de proximidade exercida por este executivo, desde o seu primeiro mandato, junto da população de Armação de Pêra e dos seus eleitores.

Para além de uma maior e melhor divulgação da ação do executivo da Junta de Freguesia de Armação de Pêra possibilita à sua população, em geral, um maior acompanhamento e esclarecimento do funcionamento dos órgãos do poder local e dos seus eleitos representados no Órgão executivo, constituído pelo Presidente da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, seu secretário e respetivo tesoureiro e Órgão deliberativo, a Assembleia de Freguesia, constituído pelos membros eleitos das bancadas políticas, entre os quais foram eleitos o Presidente da Assembleia de Freguesia e os seus secretários.

Enquanto Presidente da Assembleia de Freguesia de Armação de Pêra, cargo que muito me honra e que, humildemente, tento desempenhar respeitando os valores da democracia em que vivemos e que tanto prezamos, defendo o pleno exercício da cidadania ativa e participativa dos cidadãos e é por esta razão que lutamos diariamente pelo bem-estar da população de Armação de Pêra.

Felicito todo o executivo da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, na pessoa do seu Presidente, Ricardo Pinto, por mais este feito como também todos os seus colaboradores, membros administrativos e operacionais que, diariamente, dão o seu melhor em prol dos Armacenenses e da nossa Vila.

O Presidente da Assembleia de Freguesia

Sérgio Manuel de Matos Candeias



Compartilhar titulo produto

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao utlizar o website, confirma que aceita a sua utilização.